Tela de estuque: saiba sua funcionalidade

A tela de estuque – também chamada de Deployer – é de grande utilização na construção civil. Podendo ser aplicada nas mais variadas atividades, ela é instalada em pisos industriais, isolações térmicas, câmaras acústicas e frigoríficas e em obras em geral.

Construir um imóvel não depende apenas de tijolos e cimentos. É necessário que reforços sejam utilizados e, um deles, é a colocação de telas específicas para a contenção e colaboração desses materiais.

Para que serve a tela de estuque?

Ao construir um edifício, a tela de estuque faz toda a diferença para quem busca por um trabalho bem feito. Sua funcionalidade é percebida durante o processo de construção de uma parede, por exemplo. Ou seja, ela tem como uma de suas principais funções ser uma espécie de contenção da massa. Assim, ao levantar uma parede que necessite de reforço, a tela de estuque serve como um apoio, unindo tijolos e argamassa.

Assim, a aplicação da tela com prévias indicações ajuda na prevenção de sérios problemas que tendem a acontecer em estruturadas de casas e edifícios, como fissuras e rachaduras.

Além da função reforço, a tela de estuque é utilizada em muitos outros lugares dentro de uma construção civil. Seja, para a colaboração em estruturas que garantem isolamentos térmicos até na construção de lajes.

Vantagens ao utilizar essa tela na sua construção

Ao optar pela utilização da tela de estuque na sua obra, será perceptível resultados eficientes e de qualidade. Visto que, esse tipo de tela é produzida em aço resistente. Assim, por mais que a tela de estuque tenha uma espessura fina, ela se torna uma boa opção para quem deseja utilizar um material resistente e com excelente custo benefício.

Outro ponto positivo desse tipo de tela é sua alta resistência e durabilidade. Por isso, é importante que sua instalação seja realizada de forma precisa. Feito isso, é perceptível que o material será útil em sua função por muito tempo, resultando em maior conservação de paredes e estruturas de alvenaria.

Aposte em produtos de qualidade!

Ao começar uma construção, processos são decididos e as escolhas na utilização dos materiais precisam ser certeiras. Após um planejamento, será possível entender as necessidades do seu imóvel e, a partir de então, escolher os melhores produtos.

As telas de estuque precisam ser bem instaladas e utilizadas com planejamento. Assim, após conferir a diferença que esse elemento fará na sua construção, é hora de buscar pelos melhores fornecedores no mercado!

A Ômega Telas é especialista no assunto e garante os produtos de maior qualidade disponível no setor! Entre em contato conosco e solicite um orçamento! Estamos a disposição para colaborar com o processo de construção do seu imóvel!

, ,
Post anterior
Arames farpados e suas variações
Próximo post
Telas para alambrados de PVC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
× Solicite um orçamento por WhatsApp